Porque acredito em grandes amores, sim, sem medo, admito-o! Porque espero um dia encontrar um assim e viver feliz para sempre. Ainda acredito que um dia me batam à porta, anunciando a chegada de um príncipe de cavalo branco. Esse mesmo príncipe que podia ser um homem banal desde que acreditasse em mim e em tudo que pudesse ser nosso sem qualquer medo. Esse homem banal capaz de me arrebatar do mundo comum e tão sem graça, sim porque ele anda por aí... E eu talvez possa nunca encontrar-te, mas se um dia isso acontecer saberás que esta carta é para ti...
Para ti, que sei que verás no meu olhar toda a verdade do meu sentimento, do qual nunca deverás ou poderás duvidar. Aconteça o que acontecer, seja eu nova demais ou velha demais... O amor não tem idade e eu sei que tu, como eu, também acreditas nisso. Por isso, se me tiveres encontrado, tenho a certeza de que acreditas.
Tu que me apareces em sonhos sem rosto, sem nome e sem voz... mas que apareces com esse sentimento enorme... esse sentimento que me aconchega e me fascina todos os dias... Porque eu sei que um dia vamos ter o para sempre... E que um dia tu, realmente, me vais bater à porta. Sem exigir muito mais do que tens para dar... Sem dar muito menos daquilo que espero receber... Acreditando um no outro e esperando que esse dia chegue realmente.
E hoje? Bem, hoje apeteceu-me ser menina só mais um pedacinho e dizer-te que acredito, seja no que for...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário