segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Tempestade

A nossa tempestade é só nossa! A nossa tempestade não precisa de terceiros elementos para que a chuva e o vento sejam cada vez mais agressivos e se afastem do mar.
A nossa tempestade é causada por mim, às vezes é o que penso. A nossa tempestade é causada por ti é o que sinto. Ou então simplesmente, a nossa tempestade é apenas resultado do que nós somos juntos e se calhar não dá mesmo...
Desisto de compreender o porquê destas discussões todas... Das portas batidas, das lágrimas deitadas antes de dormir, do revirar na cama sem motivo... Cansada de dormir de costas voltadas à pessoa que deveria estar sempre de peito aberto para me receber e acolher os medos.
Desisto de compreender esse teu silêncio e desejo de não me ouvires e veres mais... Desisto de tentar sempre resolver as coisas, como se eu fosse a única adulta entre nós...
Cansada de tentar ser um sol num cenário de tempestade agreste e selvagem... Cansada de respirar fundo e não dizer o que penso quando quero e quando sinto necessidade de o fazer.
Simplesmente, já não me importo de adormecer chateada contigo... Simplesmente não me importo de acordar chateada contigo e continuar o dia assim.
Simplesmente sou uma tonta... Simplesmente deixei de tentar ser pequenina... Porque caso não tenhas percebido eu sou grandinha... Porque sei o que quero e o que não quero... e disto não preciso...
O dia foi longo demais e a tempestade continua sem parar... Portanto que continue a chover porque eu sei que um dia o sol vai brilhar... pelo menos, para um de nós!

Sem comentários: