Uma sala gigante, de paredes escuras, luzes irrequietas e hipnotizantes e uma música que move os corpos produzidos para mais uma noite de tentativas.
Uma noite de tentativas, onde se procura um amor de verão, um caso de uma noite, jogos de sedução ou um príncipe ou princesa encantada. Para um amor de verão ou um simples caso, essas salas escuras não parecem ser uma má opção. Agora para aqueles solitários que procuram algo mais... aqui vai a dica: não será lá de certo que encontrarão o que procuram.
Actualmente na noite, essa noite produzida e cheirosa e sempre na moda, só se encontram alternativas de momento, com prazo de validade e momentâneas.
Ás vezes, quando vou a essas salas, acho mesmo que estou na selva e quase quase que dava para produzir um documentário interessantissimo sobre os jogos de sedução entre os humanos e os seus resultados.
Rituais de acasalamento bem sucedidos ou não, parece-me que já ninguém sai sem segundas intenções... passei a noite sentada a observar tudo isto e pareceu-me uma loucura. Se calhar, ainda sou muito menina e acredito em simplesmente para aproveitar um bom momento com aqueles com quem gosto de rir e falar. Mas aqui sentada, sinceramente só vi aquilo que achava que só acontecia nas selvas em África.
Esforços e esforços... meninas produzidas como se fossem mulheres decididas e determinadas.... homens produzidos com um charme que não é deles... as melhores roupas... os cabelos penteados.
Tudo esforços sem naturalidade... e eu aqui sentada com a minha roupa mais casual chic, pelo menos a que encontrei no armário quase desprovido disso que ainda permanece na casa dos meus pais.
Eu que sei que não encontrarei aqui o meu príncipe, diverti-me a assistir à caça... mas a certa altura perdi-me e deixei de saber quem é a caça e quem é o caçador...
Enfim, um desabafo....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário