A caixinha de música, de repente, abre-se e ouve-se, repetidamente, aquela música a tocar. Aquela música que dizias que te fazia lembrar de mim e da minha meninice. Essa meninice de lacinhos cor-de-rosa, saias rodadas, sorrisos do tamanho do mundo e doces em forma de nuvem.
Essa mesma música que faz-te imaginar-me a dançar, na tentativa de abraçar o mundo e sentir o ar na minha cara. Aquela melodia que tu sabes que faz-me sorrir como a menina que tanto adoras e reclamas a sua presença!
A menina com feitio, curiosa e sempre pronta a aprender o que os dias lhe trazem como lição! Atenta à vida, como se de um professor se tratasse. Atenta à ti, pois distraíndo-me posso virar adulta rápido demais e perder, por esquecimento, o encanto que te trouxe até mim!
Tu que queres levar-me a conhecer o mundo e a descobrir as novas cores e sons que guardaste nessa viagem idealizada por ti, para nós!
Eu, enquanto menina, que acredito em ti, em amor à primeira vista, na minha meninice apreciada, em músicas que me façam lembrar a nossa história e em flores com poesia! Sou uma menina sim... lírica e ansiosa à espera de viver contigo uma grande história com um imenso final feliz. Em que tu ou eu nos transformamos no sonho ou na história de encantar do outro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário