terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ainda hoje...

Gostar assim desta maneira. Gostar de ti, como o céu das estrelas.
Gostar assim desta maneira que me tranquiliza e que me dá tudo aquilo que preciso saber. Gostar assim de alguém, ao final do dia, pertinho do mar... Aproveitando cada segundinho e saboreando todos os minutinhos do nosso tempo.
Observar e admirar o teu sorriso, o desenho do teu sorriso aliás. Perder-me nos contornos do teu rosto e encontrar o meu próprio sorriso em ti.
Tudo o que é teu... mas principalmente as tuas palavras escritas. Ainda hoje guardamos o velho hábito de trocarmos palavras escritas. Ainda hoje perdemo-nos nos dias, mas encontramo-nos nas linhas!
Já passou tanto tempo mas ainda nos atrevemos a dizer que somos felizes, que continuamos apaixonados e que parece ontem o dia em que nos conhecemos.
Os cabelos brancos não nos impedem de sentir e de viver. As rugas, nas nossas caras, guardam cada uma das nossas histórias vividas e sonhos por cumprir. Os miúdos que nos rodeiam, agora, são parecidos connosco, não achas?
Ainda hoje quero ir contigo aproveitar o final de dia, bem pertinho da nossa água salgada... Ainda hoje quero ouvir-te sussurar-me ao ouvido o quanto ainda queres do teu lado e quantas mais rugas queres encontrar na minha cara. Ainda hoje somos nós... Ainda hoje sentimos como nós... Ainda hoje soamos a nós. E sim, hoje escrevemos só para nós!

Sem comentários: